Notícia

Adolescentes são apreendidos suspeitos de atear fogo em vegetação na SC160 em Serra Alta.

Saiba Mais.
Adolescentes são apreendidos suspeitos de atear fogo em vegetação na SC160 em Serra Alta.

Três adolescentes foram apreendidos no Sábado (23) em Serra Alta, suspeitos de atear fogo em vegetação às margens da SC-160, nas proximidades da Linha Novo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um principio de incêndio em vegetação na SC 160, próximo a comunidade Linha Novo Horizonte. Chegando lá constataram pequenos focos de fogo que foram combatidos com a utilização de aproximadamente 500 litros de água.
Segundo os bombeiros, populares informaram que viram garotos, menores de idade, passando pelo local de bicicleta e ateando fogo na vegetação. A Polícia Militar de Serra Alta e Modelo foram acionadas para prestarem apoio aos Bombeiros na ocorrência.

A Polícia Militar informou que após receber informações e imagens dos supostos autores, que foram fornecidas por testemunhas, as guarnições deram início as buscas e localizaram um dos suspeitos próximos a uma praça de Serra Alta.

O adolescente ao notar os oficiais, empregou uma fuga a pé, entretanto, desistiu logo após ter sido alcançado pelos policiais e receber a ordem de parada. Os outros dois jovens, após tomar conhecimento dos fatos, se apresentaram voluntariamente.

Com a presença do Conselho Tutelar de Serra Alta e responsáveis legais os mesmos deram suas versões do fato e posteriormente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha.

Fonte: A sua Voz

 

Comentários

Últimas notícias

09 Jan
Polícia
Setor de Imigração tem novo local de atendimento em Maravilha

Saiba Mais

09 Jan
Polícia
Hospital São José Registra o Primeiro Nascimento de Gêmeos do Ano

Saiba Mais

09 Jan
Polícia
Luciano Hang visita São Miguel do Oeste para avaliar terreno e construir a Havan

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.