Notícia

Árbitra brasileira será recordista em Copas do Mundo.

Com oito jogos, a árbitra apitará semifinal entre Espanha e Suécia, ao lado de Neuza Back, que é de Saudades (SC).
Árbitra brasileira será recordista em Copas do Mundo.

Escolhida para comandar o jogo entre Espanha e Suécia, pela semifinal da Copa do Mundo Feminina FIFA, a árbitra Edina Alves se tornará a primeira brasileira a atingir oito jogos em Copas do Mundo. A paranaense quebrará o recorde de Carlos Eugênio Simon que esteve em sete partidas, em três Mundiais (2002, 2006 e 2010).

Ela desempenhou seu papel em três jogos da atual edição do Mundial: os confrontos entre Austrália e Irlanda, assim como Coreia do Sul e Marrocos, durante a fase de grupos. Além disso, também esteve presente na partida entre Japão e Noruega nas oitavas de final.

Na terça-feira (15), Edina, junto com suas assistentes Neuza Back, que é de Saudades, no Oeste de Santa Catarina e Leila Cruz, terá a responsabilidade de apitar o confronto que determinará o primeiro finalista da Copa. O embate está agendado para às 5h (horário de Brasília), no Eden Park, em Auckland (NZL). A hondurenha Melissa Borjas também fará parte da equipe de arbitragem.

Comentários

Últimas notícias

17 Jan
Esportes
Bloco de concreto de 300 kg cai sobre homem em Cunha Porã

Saiba Mais

17 Jan
Esportes
Equipe educacional planeja trabalhos para 2025

Saiba Mais

17 Jan
Esportes
Maravilha confirma os dois primeiros casos de dengue de 2025

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.