Notícia

Bebê morre esquecido em carro após mãe achar que havia deixado criança em creche em SC

Saiba Mais.
Bebê morre esquecido em carro após mãe achar que havia deixado criança em creche em SC

Um bebê de 1 anos e 7 meses morreu após ser esquecido dentro de um carro no município de Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, nesta quarta-feira, dia 13. O caso ocorreu no Centro da cidade.

A Polícia Civil informou que a mãe deixaria o filho na creche, mas esqueceu a criança no carro. Ela chegou a voltar à unidade no final da tarde para buscar o filho, foi informada que o bebê não havia sido deixado no local e se deu conta que a criança estava no carro.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, sob a condução do delegado Vinícius Ferreira. "Ela foi imediatamente até o pronto atendimento, mas a criança chegou sem vida e nada pôde ser feito"

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Canoinhas. Inicialmente, a situação é apurada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Ainda de acordo com Vinícius, a mãe ficou em choque e o delegado de plantão optou por não ouvir a mulher no momento, mas será interrogada assim que possível. "Já requisitamos as perícias ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte", completou Vinícius.

O calor predomina em todo o estado nesta semana. Conforme a Defesa Civil, a cidade de Três Barras, vizinha a Canoinhas, chegou a registra 31°C na tarde desta quarta-feira. "É um fato muito triste, uma tragédia que pode servir de alerta para outros pais", concluiu o delegado.

Fonte: Oeste Mais.

Comentários

Últimas notícias

03 Jan
Acidentes
25 prefeitos eleitos não tomaram posse do cargo

Saiba Mais

03 Jan
Acidentes
Casos de dengue em 2024 passam de 6,4 milhões; mortes somam 5,9 mil

Saiba Mais

03 Jan
Acidentes
Prefeitura de Maravilha anuncia mudanças no Plantão Noturno de Saúde

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.