Agora

Evandro Wahlbrink

09:00 - 10:30

Notícia

Briga familiar resulta em três vítimas, em Maravilha.

Saiba Mais
Briga familiar resulta em três vítimas, em Maravilha.

Em uma ocorrência de briga generalizada entre familiares, as equipes ASU-296 e USB-05 de Maravilha foram acionadas para intervir em uma residência. Ao chegarem ao local, depararam-se com uma cena preocupante.

Três vítimas foram encontradas na residência. A primeira vítima era uma mulher idosa, inconsciente e deitada em decúbito lateral esquerdo. Segundo relatos de testemunhas, durante a discussão, ela teria sido empurrada e caído, batendo a cabeça e desmaiando. Dado o histórico de problemas cardíacos da idosa, a queda poderia ter sido especialmente perigosa. Ao tentar acordá-la, a vítima apenas emitia sons e apresentava espuma na boca. Os sinais vitais foram avaliados, mas não foram constatadas alterações. A idosa foi devidamente imobilizada em uma maca rígida e conduzida ao pronto-socorro do HSJ.

A segunda vítima era um homem, que havia sido agredido fisicamente e recebeu atendimento do SAMU. A terceira vítima era uma mulher, mãe do homem agredido. Ela estava consciente, orientada e caminhava pelo local, porém apresentava agitação e nervosismo. Durante a avaliação, constatou-se que sua pressão arterial estava alterada (160/100). Durante a entrevista, a mulher informou fazer uso de medicação controlada para pressão alta, ansiedade e depressão, mas não conseguiu especificar os medicamentos. Após a avaliação, ela foi estabilizada e encaminhada ao pronto-socorro do HSJ.

 

Comentários

Últimas notícias

25 Abr
Violência
Estadual de Amadores começa neste domingo; CRM estreia em casa

Saiba Mais

25 Abr
Violência
Chega ao fim a 30ª edição das Olimpíadas São José Operário de Maravilha

Saiba Mais

25 Abr
Violência
Ex-presidente Fernando Collor é preso por condenação na Lava Jato

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.