Notícia

Briga generalizada marcam a derrota do Inter.

Saiba Mais.
Briga generalizada marcam a derrota do Inter.

O final da partida entre Inter e Caxias foi marcado por uma briga generalizada com direito a uma imagem quase inacreditável. Começou quando Wesley, autor do último gol de pênalti, comemorou a classificação com as mãos nas orelhas. Alguns jogadores do Inter, especialmente Mercado e Moledo, partiram para cima. Iniciou-se uma confusão entre os atletas.

A segurança foi acionada e houve troca de socos, pontapés e voadoras. O goleiro reserva John e o meia Alan Patrick também estavam no bolo. Mas foi quando a briga se arrastou para a beira da arquibancada que ocorreu a cena que chocou o país.

Um homem com uma criança de colo entrou no gramado e agrediu um jogador do Caxias pelas costas. O atleta, quando se virou, não chegou a revidar. Ele, mesmo com a menina nos braços, seguiu tentando bater. O homem também agrediu o repórter cinematográfico da RBS TV Gabriel Bolfoni. Depois, foi contido pelos seguranças.

Em nota, o clube colorado afirmou que repudia "os episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03).

Comentários

Últimas notícias

10 Jan
Esportes
Drey, ex-Maravilha Futsal, é anunciado pela equipe de Lages

Saiba Mais

10 Jan
Esportes
Bombeiros de Maravilha realizam treinamento

Saiba Mais

10 Jan
Esportes
Produtor colhe abóbora com 76 kg no Meio-Oeste

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.