Notícia

Cachorro que ficou ao lado de dono morto ganha novo lar

Saiba Mais
Cachorro que ficou ao lado de dono morto ganha novo lar

O cão Scooby, que comoveu a internet e turistas de Balneário Camboriú ao permanecer ao lado do corpo de seu dono após um trágico afogamento na Praia Central, agora tem uma nova família. O animal, que vivia com um morador de rua, foi acolhido por uma ONG responsável pelo resgate e recebeu uma segunda chance de vida.

O fato ocorreu na manhã de sábado (22), quando imagens do cão se espalharam rapidamente pelas redes sociais. O gesto de lealdade de Scooby tocou o coração de muitos, e logo várias pessoas entraram em contato com a ONG, expressando o desejo da adoção.

O casal Allan Tastch e Lauriane Garghetti foi quem conseguiu a guarda do pitbull, que passará a viver em sua casa, localizada em Brusque. "Recebendo de braços abertos o Scooby, sendo ele apenas um sobrevivente nesse mundo, fiel ao seu tutor até os últimos momentos. Muitos dizem que é nós que escolhemos eles, mas sabe qual é a verdade? Eles que nos escolhem!", escreveram em suas redes sociais.

Allan, especialista em casamentos, compartilhou como foi a primeira noite de Scooby em sua nova residência, revelando que ele se adaptou rapidamente ao novo ambiente. E, como se o destino tivesse conspirado a favor dessa união, ele também contou uma curiosidade que aproximou ainda mais a família e o animal: o morador de rua, que era o tutor de Scooby, residia em Pato Branco (PR), a mesma cidade de onde Allan veio antes de morar em Santa Catarina.

Comentários

Últimas notícias

28 Abr
Brasil
Abandono de animais com carro pode suspender CNH por até 18 meses

Saiba Mais

28 Abr
Brasil
Os Atuais anuncia o retorno de Paulinho Dill aos palcos

Saiba Mais

28 Abr
Brasil
Ação policial apreende 720 kg de maconha e recupera SUV furtada

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.