Notícia

Cantor sertanejo não resiste a cirurgia e morre aos 41 anos.

Veja Mais.
Cantor sertanejo não resiste a cirurgia e morre aos 41 anos.

Nesta quarta-feira, (03), o cantor sertanejo, João Carreiro, morreu em Campo Grande (MS), aos 41 anos. Ele estava internado em um hospital para fazer cirurgia e colocar uma válvula no coração, mas, durante o procedimento, não resistiu e veio a óbito.

João ficou conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, sucesso durante a década de 2000. Em 2014 a dupla se separou e João Carreiro seguiu carreira solo.

Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo que publicou nas redes sociais, dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde. A mulher dele, Francine Caroline, disse que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula, e que a cirurgia estava sendo finalizada. Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor, e, durante a madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”.

O velório acontecerá das 07h às 09h, na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. Logo após, será encaminhado para Cuiabá/MT.

Comentários

Últimas notícias

31 Out
Brasil
Desemprego cai a 6,4% no trimestre, diz IBGE

Saiba Mais

31 Out
Brasil
Deputados aprovam criação de cadastro de pedófilos e agressores sexuais em SC

Saiba Mais

31 Out
Brasil
Mulher entra nua no Planalto e pede para ser ouvida por Lula e Alckmin

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.