Notícia

Cantor sertanejo não resiste a cirurgia e morre aos 41 anos.

Veja Mais.
Cantor sertanejo não resiste a cirurgia e morre aos 41 anos.

Nesta quarta-feira, (03), o cantor sertanejo, João Carreiro, morreu em Campo Grande (MS), aos 41 anos. Ele estava internado em um hospital para fazer cirurgia e colocar uma válvula no coração, mas, durante o procedimento, não resistiu e veio a óbito.

João ficou conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, sucesso durante a década de 2000. Em 2014 a dupla se separou e João Carreiro seguiu carreira solo.

Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo que publicou nas redes sociais, dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde. A mulher dele, Francine Caroline, disse que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula, e que a cirurgia estava sendo finalizada. Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor, e, durante a madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”.

O velório acontecerá das 07h às 09h, na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. Logo após, será encaminhado para Cuiabá/MT.

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Brasil
Condutor fica ferido grave em colisão na Br-282 em Pinhalzinho

Saiba Mais

29 Abr
Brasil
Maravilhense de 101 anos revela segredo da longevidade

Saiba Mais

28 Abr
Brasil
Abandono de animais com carro pode suspender CNH por até 18 meses

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.