Notícia

Catarinense ganha o ouro nos 400m livre na natação em Paris

Saiba Mais
Catarinense ganha o ouro nos 400m livre na natação em Paris

O nadador catarinense de Joinville Talisson Glock, 29, venceu nesta sexta-feira (6), os 400m livre da classe S6 (limitações físico-motoras), conquistou seu primeiro ouro nos Jogos Paralímpicos de Paris e o bicampeonato paralímpico. Ele ganhou a medalha dourada na mesma distância nos Jogos de Tóquio 2020.

Talisson finalizou a prova com o tempo de 4min49s55, novo recorde das Américas. A prata ficou com o italiano Antonio Fantin, com o tempo de 4min49s99, e o bronze com o mexicano Jesus Alberto Gutierrez Bermudez, que nadou para 5min07s00.

“Eu fico muito, muito feliz com o que eu tenho feito aqui nessa competição. Foi muita entrega, muita dedicação. Melhor recorde pessoal. E não acabou, amanhã tem a última para a gente encerrar. Eu tenho uma grande conexão mesmo com o meu técnico. Eu já tentei em alguns momentos da minha carreira fazer alguma coisa diferente, mas eu sempre acabo retornando para ele. É muito bom ter o Felipe do meu lado, ele é um técnico muito bom. E isso é fruto do nosso trabalho, a gente plantou, plantou e agora a gente tá colhendo”, disse Talisson.

Comentários

Últimas notícias

16 Set
Esportes
Municipal de Campo de Maravilha já tem semifinalistas

Saiba Mais

16 Set
Esportes
Capotamento é registrado em Saudades

Saiba Mais

16 Set
Esportes
Motorista Embriagada Foge do Local do Acidente em Maravilha

Veja Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.