Notícia

Chacina que resultou em 10 mortos e feridos em Campo Erê será julgada em janeiro

Dois irmãos são acusados de quatro mortes e seis tentativas de homicídio
Chacina que resultou em 10 mortos e feridos em Campo Erê será julgada em janeiro

Está marcado para o próximo dia 13 de janeiro o júri dos dois irmãos acusados de quatro homicídios e outras seis tentativas de homicídio, ocorridos na linha Doze de Novembro, interior de Campo Erê.

Os crimes foram registrados na noite de 21 de janeiro de 2023, após o irmão dos réus tirar a própria vida. O suicídio foi atribuído ao fato de sua esposa ter pedido o divórcio na noite anterior. Os crimes teriam ocorrido por vingança. Todas as vítimas eram familiares ou próximas da mulher.

De acordo com a denúncia, um dos acusados manifestou desejo de vingança ainda na casa do irmão falecido. A mulher se escondeu em outra cidade. À noite, o outro acusado chegou de carro a um bar, no interior do município, e efetuou diversos disparos de espingarda.

Na residência atrás do estabelecimento, novos disparos foram feitos. O morador saiu e aplicou, de raspão, um golpe de faca no atirador, que fugiu. No local, foram quatro vítimas fatais: tia, irmã, pai e uma comadre da mulher buscada. Ainda, o irmão, o compadre, um conhecido e uma criança de três anos de idade foram feridos. A mãe e a cunhada conseguiram se proteger (segredo de justiça).

A sessão de julgamento inicia às 8h, no Fórum da comarca de Campo Erê. A equipe de servidores e magistrada estão preparados caso os trabalhos se estendam por mais de um dia. A ocupação do Salão do Tribunal do Júri foi limitada a cinco familiares dos acusados e outros cinco das vítimas. Os demais lugares estarão disponíveis para a comunidade. 

Comentários

Últimas notícias

26 Dez
Polícia
Chega a seis o número de corpos resgatados de queda de ponte no Maranhão

Saiba Mais

26 Dez
Polícia
Jovem de 17 anos é a quarta vítima fatal de tragédia na BR-282

Saiba Mais

26 Dez
Polícia
Briga entre irmãos termina com um deles esfaqueado em Xanxerê

Vítima de 34 anos foi golpeada no braço e sofreu ferimentos graves, segundo a polícia.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.