A CRESOL lançou, no dia 1º de abril de 2024, a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil: “Cooperar é Ganhar”. Com objetivo de proporcionar uma oportunidade única de reconhecimento aos cooperados e divulgar os benefícios da cooperação, a ação terá sorteios mensais em todas as cooperativas do Sistema CRESOL e um prêmio final de R$ 1 milhão, somando mais de R$ 6 milhões em prêmios no total.
De maio a novembro, na primeira segunda-feira de cada mês, serão mais de 2.300 sorteios de R$ 1.500,00. Já no dia 2 de dezembro, serão realizados mais de 100 sorteios com prêmios que vão de R$ 1.500 até R$ 100 mil. No dia 23 de dezembro, o sorteio final, irá premiar um cooperado com o valor de R$ 1 milhão.
Para participar, é preciso ser cooperado da CRESOL em qualquer Estado brasileiro ou, então, tornar-se um associado. Novos cooperados podem ganhar 5 números da sorte de uma vez. Aplicações, investimentos e uso de soluções financeiras como cartão de crédito e seguros, também geram números de sorte para concorrer.
“Nós pensamos essa campanha para quem já está com a CRESOL na caminhada de 28 anos e também para quem está se tornando nosso sócio agora. Os critérios de participação ajudam o nosso cooperado a planejar as finanças, pensar no futuro, criar uma reserva, as demais soluções financeiras tornam a vida mais prática. É uma grande oportunidade para organizar o financeiro e ainda concorrer e, quem sabe, ser o novo milionário”, comenta Cledir Magri, presidente da CRESOL Confederação.
Para ilustrar a campanha “Cooperar é Ganhar”, o personagem é o cantor sertanejo Milionário (Romeu Januário), da dupla Milionário e José Rico. O artista foi escolhido por gerar uma conexão emocional com cooperados e não cooperados e, ainda, completa a estrutura robusta da ação, de abrangência nacional. “A proposta é entregar nostalgia e muita simpatia para o público: é uma figura que ultrapassa gerações. Nós ouvimos, nossos pais cresceram ouvindo e até mesmo o público mais jovem já teve contato com os sucessos da dupla”, explica Pablo Guancino, diretor de Negócios da CRESOL Confederação.
Além da representatividade do cantor, as referências do nome com os prêmios milionários e a estratégia de expansão da cooperativa, que pretende chegar a 1 milhão de cooperados até o final do ano, formam uma combinação perfeita com a escolha de Milionário para a campanha da CRESOL.
Os detalhes da campanha “Cooperar é Ganhar”, como critérios de participação, consulta de números da sorte e divulgação dos ganhadores dos sorteios, estão disponíveis através do site cresol.com.br.
Sobre a CRESOL
Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 Estados, a CRESOL é uma das principais instituições financeiras cooperativas do país. Com foco no atendimento personalizado, a CRESOL fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.
Comentários