Notícia

Delegado de São Miguel do Oeste é condenado por importunação sexual

Veja Mais.
Delegado de São Miguel do Oeste é condenado por importunação sexual

Após o Ministério Público apresentar denúncia contra um delegado por importunação sexual, autor foi condenado a mais de 1 ano de detenção, em São Miguel do Oeste.

A pena privativa de liberdade foi substituída por limitação de fim de semana, em que o réu deverá permanecer em casa – com exceção aos dias de plantão, e pagamento de cinco salários mínimos em favor da vítima. Ainda, o delegado foi condenado a pagar R$ 5 mil a título de indenização pelos danos morais sofridos pela vítima.

Conforme a denúncia, o réu assediou uma estagiária da delegacia de polícia entre os meses de setembro e outubro de 2020. Ele constrangeu a mulher com o objetivo de obter favorecimento sexual. Ainda segundo as investigações, o delegado tinha condutas não profissionais, perturbadoras da tranquilidade da vítima e invasoras da intimidade dela.

Comentários

Últimas notícias

06 Jan
Polícia
2 anos do 8 de janeiro: Forças Armadas participarão de ato convocado por Lula

Saiba Mais

06 Jan
Polícia
Ocorrência em Iraceminha resulta na apreensão de armas e condução de suspeitos

Saiba Mais

06 Jan
Polícia
Fernanda Torres ganha Globo de Ouro de melhor atriz

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.