Notícia

Diagnosticada com doença rara, professora precisa de ajuda para custear tratamento.

Veja Mais.
Diagnosticada com doença rara, professora precisa de ajuda para custear tratamento.

Aos 37 anos, a professora Juliana Ribeiro, da Escola Profª Coralia Gevaerd Olinnger, de Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina, foi diagnosticada com uma doença rara, autoimune e degenerativa, denominada dermatomiosite.

Os principais sintomas, descobertos há cerca de um ano, são fraqueza muscular, dor nos músculos, feridas pelo corpo, canseira, falta de apetite, mal estar e queda de cabelo. A inflamação ataca principalmente a pele. Em Santa Catarina, segundo Juliana, há apenas três pacientes com a mesma doença, que é uma novidade para os médicos.

Conforme a professora, que atualmente está afastada do trabalho por conta do tratamento, diversos cuidados são necessários para melhorar a qualidade de vida.

Juliana tem dois filhos, de 8 e 14 anos e precisa de ajuda para custar o tratamento. Quem desejar, pode colaborar através de uma vaquinha online ou pelo PIX 048.968.059-33.

Fonte: Oeste Mais.

Comentários

Últimas notícias

10 Jan
Santa Catarina
Drey, ex-Maravilha Futsal, é anunciado pela equipe de Lages

Saiba Mais

10 Jan
Santa Catarina
Bombeiros de Maravilha realizam treinamento

Saiba Mais

10 Jan
Santa Catarina
Produtor colhe abóbora com 76 kg no Meio-Oeste

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.