Às 01h42min desta madrugada (03) o trem de socorro do Grupo de Bombeiros de Cunha Porã, foram acionados para atender uma ocorrência de Colisão em rodovia envolvendo carro x caminhão com três vítimas encarceradas.
Quando a guarnição chegou no local, na Linha Sabiasinho na BR 158, se depararam com uma colisão entre um veículo Volkswagen Gol branco, com placas de Cunha Porã e uma carreta Volvo modelo FH com placas Mercosul.
No Gol encontravam-se quatro vítimas, a condutora do veículo uma feminina adulta de 32 anos que encontrava-se sem sinais vitais, assim como o carona do assento traseiro do lado esquerdo, um masculino adulto que não foi identificado.
A carona da parte dianteira uma feminina adulta que encontrava-se inconsciente e em estado crítico, encarcerada com os membros inferiores presos, ferimentos, fraturas politraumatizados e afundamento de crânio e a quarta vítima uma feminina adulta que não foi identificada, encontrava-se consciente e desorientada em estado crítico, encarcerada, se queixando de bastante dores nas costas e no membro inferior direito que encontrava-se preso em baixo do banco com possíveis fraturas e várias escoriações pelo corpo.
O motorista da carreta, um adulto masculino, também encontrava-se no local, estava aparentemente calmo, estável e com os sinais vitais estáveis, vinha do estado do Paraná e estava seguindo viagem.
Os Bombeiros sinalizaram o local até a chagada da PRF, fizeram a extração de desencarceramento da vítima carona da parte dianteira, imobilizaram e socorreram a vítima na Viatura Auto Socorro de Urgência para o hospital de Cunha Porã, deram continuidade no atendimento desencarcerando e imobilizando a quarta vítima de acordo com o protocolo padrão CBMSC, assim que foi realizado o desencarceramento a guarnição do SAMU de Maravilha chegou no local e conduziu a vítima até o Hospital de Maravilha.
O trem de socorro dos Bombeiros de Maravilha auxiliou os bombeiros de Cunha Porã no desencarceramento dos dois óbitos e limpeza da pista que encontrava-se com bastante óleo derramado.
Os Bombeiros de Cunha Porã esperaram a Pericia da Polícia Civil e Científica finalizarem os seus trabalhos para continuar com a limpeza da via, finalizado a limpeza o trem de socorro de Cunha Porã retornou para o quartel e deixou o local aos cuidados da PRF.
O trânsito foi liberado apenas, por volta das 5h.
Comentários