Notícia

Executor e agenciador de homicídio em estacionamento de supermercado são presos.

Veja Mais.
Executor e agenciador de homicídio em estacionamento de supermercado são presos.

Dois homens de 26 e 39 anos, suspeitos de atuarem como executor e agenciador do homicídio de Juari Perão, de 42 anos, foram presos nesta segunda-feira, dia 18, durante operação realizada pela Polícia Civil.

Juari foi morto a tiros no estacionamento de um supermercado de São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina na noite do dia 11 deste mês.

As prisões, conforme a Polícia Civil, ocorreram com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) com apoio da Delegacia de Capturas (Decap/Deic) nas cidades de Antônio Carlos e Barra Velha.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu mediante pagamento e promessa de recompensa aos suspeitos. Ainda durante a operação, 16 armas de fogo foram apreendidas. Os presos foram conduzidos para Central de Plantão Policial de Itajaí.

Casal teria planejado crime

No dia seguinte ao homicídio, uma mulher de 41 anos, ex-esposa de Juari, e um homem de 48 anos, atual companheiro dela, também foram presos por envolvimento no caso. Segundo a polícia, os dois teriam planejado o crime.
A investigação continua sob sigilo junto à DIC-Fron de São Lourenço do Oeste, para apuração de todas as circunstâncias do fato.

O crime

No dia do crime, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Juari foi encontrado caído no chão, inconsciente e já amparado por guarnições da Polícia Militar, que faziam a segurança da cena.

Ele apresentava hemorragia externa e baixa saturação de oxigênio. Ainda conforme os bombeiros, a vítima tinha várias perfurações no peito, braços e pescoço. A equipe fez a contenção dos sangramentos e iniciou manobras de ressuscitação, conduzindo o homem em estado crítico para o Pronto Atendimento do município, onde a morte foi confirmada.

Comentários

Últimas notícias

03 Jan
Polícia
25 prefeitos eleitos não tomaram posse do cargo

Saiba Mais

03 Jan
Polícia
Casos de dengue em 2024 passam de 6,4 milhões; mortes somam 5,9 mil

Saiba Mais

03 Jan
Polícia
Prefeitura de Maravilha anuncia mudanças no Plantão Noturno de Saúde

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.