Notícia

Funcionário denuncia patrão por colocar cadeado no seu pescoço

Vítima teria caminhado cerca de 15 km até conseguir ajuda
Funcionário denuncia patrão por colocar cadeado no seu pescoço

A Polícia Civil deu início à investigação do caso envolvendo um jovem, de 27 anos, que alega ter sido sequestrado, e acorrentado pelo patrão, na noite desta terça-feira (10) em Goiás.

O delegado Thiago Carvalho afirmou que equipes já foram acionadas para apurar a procedência das informações apresentadas. A vítima contou que já trabalhava com o suspeito há cerca de 1 ano e que nunca havia sofrido agressões semelhantes.

O rapaz alega que, foi torturado pelo patrão, de 45 anos, após uma suspeita de roubo que ela teria cometido. Assim, ao chegar em um barracão dentro da propriedade rural, o funcionário teria sido acorrentado no pescoço e nas mãos com arames e cadeados. Dessa forma, o trabalhador teria sido agredido fisicamente e recebido ameaças de morte por um período de 4h até os autores irem embora, segundo a versão dele as autoridades.

Em depoimento à polícia, o trabalhador disse que só conseguiu fugir após quebrar o objeto que mantinha ele preso em uma viga. Na sequência, teria andado cerca de 15 km até chegar em um hospital, onde foi atendido com as correntes ainda envoltas no pescoço e mãos. 

Fonte(s): Rádio Centro Oeste

Comentários

Últimas notícias

26 Dez
Polícia
Chega a seis o número de corpos resgatados de queda de ponte no Maranhão

Saiba Mais

26 Dez
Polícia
Jovem de 17 anos é a quarta vítima fatal de tragédia na BR-282

Saiba Mais

26 Dez
Polícia
Briga entre irmãos termina com um deles esfaqueado em Xanxerê

Vítima de 34 anos foi golpeada no braço e sofreu ferimentos graves, segundo a polícia.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.