Agora

Wando Bernardes

08:00 - 11:00

Notícia

Homem aciona Procon após pagar Tinder por 4 anos e não conseguir encontros

Saiba Mais
Homem aciona Procon após pagar Tinder por 4 anos e não conseguir encontros

Um usuário do Tinder acionou o Procon de Porto Alegre (RS) por não conseguir, em quatro anos, marcar encontros por intermédio do aplicativo de relacionamento, mesmo na modalidade paga.

O que aconteceu
Usuário alega que paga o Tinder para ter o perfil impulsionado e, ainda assim, não marca encontros. A reclamação foi registrada em outubro, segundo o diretor do órgão na capital gaúcha, Rafael Gonçalves. A identidade do assinante foi preservada.

Homem questiona a qualidade do serviço pago. Nos anúncios, a plataforma alega que pagar para ter o perfil impulsionado aumenta as chances de encontrar um "date", ou seja, de marcar um encontro para se conhecer pessoalmente.

Procon notificou a plataforma de relacionamentos, que tem até o dia 7 de novembro para se manifestar a respeito da reclamação do assinante. Desde 2016, o Tinder proporciona aos seus usuários a função do "Tinder Boost". Na prática, a pessoa pode pagar um valor para ter seu perfil impulsionado na região em que se encontra por um determinado período de tempo, mas não é garantia de que vai rolar "match", ou seja, de que haverá interesse de outros usuários naquele perfil em específico.

A Plataforma também tem outras opções de modelo por assinatura. Entre outros, o assinante pago pode ver quem curtiu seu perfil antes do match. Entretanto, assim como no "Boost", assinar qualquer modalidade não garante o match, apenas que aumenta as chances de conhecer alguém na plataforma.

Fonte(s): Uol

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Brasil
Maravilhense de 101 anos revela segredo da longevidade

Saiba Mais

28 Abr
Brasil
Abandono de animais com carro pode suspender CNH por até 18 meses

Saiba Mais

28 Abr
Brasil
Os Atuais anuncia o retorno de Paulinho Dill aos palcos

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.