Agora

José Fernando

06:00 - 08:00

Notícia

Homem acusado de atropelar quatro pessoas em saída de boate é preso em Pinhalzinho.

Veja Mais.
Homem acusado de atropelar quatro pessoas em saída de boate é preso em Pinhalzinho.

Um homem de 31 anos, acusado de atropelar quatro pessoas na saída de uma boate em Pinhalzinho, no Oeste catarinense, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 11, no próprio município.

Segundo a Polícia Civil, os acontecimentos ocorreram na madrugada do dia 3 de março deste ano, quando o suspeito iniciou uma discussão na casa noturna, resultando em uma briga que o levou a ser expulso do estabelecimento, juntamente com um comparsa.

Após serem expulsos, os suspeitos partiram para agressões físicas, utilizando um facão para ameaçar uma das vítimas. Em seguida, homem repassou o facão para outro agressor, que perseguiu uma das vítimas. Logo, ele utilizou o próprio veículo para atropelar o envolvido na briga e mais três pessoas inocentes.

Uma delas, de 21 anos, foi gravemente ferida e permanece hospitalizada até o momento, conforme informou a polícia. Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local juntamente com o comparsa. 

As investigações da Polícia Civil resultaram na prisão do investigado, que após interrogatório, foi encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde aguardará o andamento do processo judicial pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte:Oeste Mais.

Comentários

Últimas notícias

03 Jan
Polícia
25 prefeitos eleitos não tomaram posse do cargo

Saiba Mais

03 Jan
Polícia
Casos de dengue em 2024 passam de 6,4 milhões; mortes somam 5,9 mil

Saiba Mais

03 Jan
Polícia
Prefeitura de Maravilha anuncia mudanças no Plantão Noturno de Saúde

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.