Notícia

Homem é preso por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas em Maravilha

Saiba Mais
Homem é preso por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas em Maravilha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), realizou, na tarde de segunda-feira (20/01), a prisão de um homem de 35 anos, investigado pela prática de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 37 anos, procurou a Delegacia de Proteção à Mulher relatando ser alvo de violência doméstica por parte do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas para impedir a aproximação e o contato do agressor.

Contudo, mesmo ciente da proibição, o agressor continuou a perseguir a ex-companheira, proferindo novas ameaças.

Diante do descumprimento das medidas protetivas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na tarde de 20 de janeiro, a equipe da Polícia Civil prendeu o agressor e o encaminhou à Unidade Prisional de Maravilha.

“Além do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, que prevê pena de 5 anos de prisão, o investigado será indiciado pelo crime de ameaça”, ressalta o Delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha.

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Maravilha
Condutor fica ferido grave em colisão na Br-282 em Pinhalzinho

Saiba Mais

29 Abr
Maravilha
Maravilhense de 101 anos revela segredo da longevidade

Saiba Mais

28 Abr
Maravilha
Abandono de animais com carro pode suspender CNH por até 18 meses

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.