Notícia

Humorista de Xaxim enfrenta dificuldades e pede apoio da comunidade

Humorista afirmou que é dependente de álcool e drogas
Humorista de Xaxim enfrenta dificuldades e pede apoio da comunidade

O humorista Pilha de Xaxim, conhecido por seu trabalho, fez um desabafo emocionante nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 16, onde revelou estar enfrentando sérias dificuldades pessoais e pediu ajuda financeira para superar uma fase muito difícil de sua vida. Ele compartilhou com seus seguidores que é dependente de álcool e drogas, e fez um apelo para que ninguém o julgasse nesse momento de vulnerabilidade.

Pilha contou que a situação piorou significativamente após um trágico fato, no qual perdeu a mão em um incidente com fogos de artifício. O trauma físico, aliado ao impacto emocional, agravou o seu comportamento em relação a bebida, o que fez com que ele perdesse o controle sobre seus vícios.

Ele relatou que, após buscar ajuda médica, os profissionais que o acompanham recomendam que ele seja internado em uma clínica especializada para lidar com suas dependências e poder seguir o processo de recuperação de maneira mais eficaz.

No comunicado, Pilha pediu compreensão e solidariedade dos seguidores, expressando que está tomando as medidas necessárias para melhorar sua saúde, mas ressaltou que precisa de apoio financeiro para cobrir os custos da internação. 

Como contribuir com qualquer valor financeiro: Pix e-mail: pilhaoficial@gmail.com;

Fonte(s): Rádio Centro Oeste

Comentários

Últimas notícias

26 Dez
Santa Catarina
Chega a seis o número de corpos resgatados de queda de ponte no Maranhão

Saiba Mais

26 Dez
Santa Catarina
Jovem de 17 anos é a quarta vítima fatal de tragédia na BR-282

Saiba Mais

26 Dez
Santa Catarina
Briga entre irmãos termina com um deles esfaqueado em Xanxerê

Vítima de 34 anos foi golpeada no braço e sofreu ferimentos graves, segundo a polícia.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.