Notícia

Jovem usa lençol amarrado para fugir de local onde era mantida em cárcere privado no RS.

Veja Mais.
Jovem usa lençol amarrado para fugir de local onde era mantida em cárcere privado no RS.

Uma jovem de 21 anos conseguiu fugir de um apartamento onde era mantida em cárcere privado há três meses por um suspeito de estupro em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira, dia 27. De acordo com a Polícia Civil, ela usou um lençol como corda para escapar do local. O homem, que tem 47 anos, foi preso.

Segundo a delegada Michele Arigony, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima, que é garota de programa, foi impedida de sair do apartamento depois de ir ao local para fazer um atendimento. Quando tentou ir embora, ela contou à polícia que foi impedida e trancada em um dos quartos do imóvel.

Ela tinha acesso aos outros cômodos somente à noite, quando o homem voltava do trabalho. A mulher relatou que foi ameaçada, agredida e estuprada durante três meses.

A mulher foi levada para receber atendimento médico em um hospital. Após, voltou para a casa da mãe, com quem vivia.

A delegada Michelle conta que, apesar de estar há três meses desaparecida, ninguém procurou a polícia para registrar o caso. Além disso, vizinhos do apartamento onde ela estava presa contaram terem ouvido pedidos de socorro, mas ninguém denunciou à polícia.

Comentários

Últimas notícias

09 Jan
Polícia
Hospital São José Registra o Primeiro Nascimento de Gêmeos do Ano

Saiba Mais

09 Jan
Polícia
Luciano Hang visita São Miguel do Oeste para avaliar terreno e construir a Havan

Saiba Mais

08 Jan
Polícia
Filhos são levados no porta-malas do carro durante férias em família

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.