Notícia

Justiça determina internação provisória para adolescente que matou enfermeira em Campo Erê

Saiba Mais.
Justiça determina internação provisória para adolescente que matou enfermeira em Campo Erê

Após apreendida, a adolescente suspeita pela morte de uma enfermeira de 29 anos – ocorrida na tarde de quarta-feira (18/01), em Campo Erê, no oeste de Santa Catarina – foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó por determinação judicial. A decisão é do juiz plantonista, Caio Lemgruber Taborda, que atendeu à representação do Ministério Público e decretou a internação provisória da jovem por 45 dias e determinou a citação.

O ato infracional foi registrado em uma área rural do município. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, a vítima morava em Palma Sola e visitava a avó na casa em frente à residência da adolescente. Desde de manhã, a mãe da jovem e a enfermeira ingeriam bebida alcóolica. Houve um desentendimento quando uma das irmãs mais novas da suspeita foi até o local chamar a mãe.

Foi então que a adolescente, de 16 anos de idade, pegou uma faca em casa e foi até elas. Uma tia da vítima evitou o primeiro golpe, mas a segunda tentativa acertou a mulher que morreu antes de chegar ao hospital. O processo tramita em segredo de justiça.

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Polícia
Condutor fica ferido grave em colisão na Br-282 em Pinhalzinho

Saiba Mais

29 Abr
Polícia
Maravilhense de 101 anos revela segredo da longevidade

Saiba Mais

28 Abr
Polícia
Abandono de animais com carro pode suspender CNH por até 18 meses

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.