Notícia

Mãe e padrasto são denunciados pelo MPSC pela morte de criança de 3 anos

Saiba Mais.
Mãe e padrasto são denunciados pelo MPSC pela morte de criança de 3 anos

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ofereceu denúncia contra a mãe e o padrasto da menina Isabelly de Freitas, de apenas três anos, assassinada em março deste ano, em Indaial, no Vale do Itajaí.

De acordo com a polícia, a criança foi agredida até a morte. Os réus foram denunciados pelo suposto crime de homicídio, qualificado por motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, com agravante de o crime ter sido cometido contra menor de 14 anos, e ainda por ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime.

Segundo a ação penal, a menina foi violentamente agredida dentro de casa, por se recusar a comer e ter indicado que iria chorar. Devido às graves lesões, a menina morreu e a causa da morte foi indicada como traumatismo cranioencefálico.

O corpo de Isabelly foi colocado em uma mala e levado até uma área de mata fechada, onde foi enterrado em uma cova. No mesmo dia do crime, o casal teria comunicado uma falsa ocorrência à Polícia Militar. A prisão temporária do casal foi decretada no dia 6 de março, a pedido do MPSC, que também requereu medida protetiva para o irmão da vítima. Em 3 de abril, houve a conversão da prisão para preventiva.

Comentários

Últimas notícias

03 Jan
Polícia
25 prefeitos eleitos não tomaram posse do cargo

Saiba Mais

03 Jan
Polícia
Casos de dengue em 2024 passam de 6,4 milhões; mortes somam 5,9 mil

Saiba Mais

03 Jan
Polícia
Prefeitura de Maravilha anuncia mudanças no Plantão Noturno de Saúde

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.