Agora

Wando Bernardes

14:00 - 16:00

Notícia

Marcos Vieira é eleito para comandar a Comissão de Finanças e Tributação da Alesc.

Veja Mais.
Marcos Vieira é eleito para comandar a Comissão de Finanças e Tributação da Alesc.

Eleito por unanimidade nesta quarta-feira (15), o deputado Marcos Vieira vai comandar a Comissão de Finanças e Tributação da Alesc pelo 13º ano.

Durante a reunião de instalação e eleição da Comissão, o deputado Jair Miotto (União) foi o responsável por indicar a única chapa inscrita tendo o deputado Marcos Vieira (PSDB) como presidente e o deputado Lucas Neves (Podemos) como vice-presidente.

Uma das principais comissões permanentes da Alesc, a Finanças é responsável pela Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado, bem como o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual, que regem as despesas do governo estadual. “Temos grandes desafios com um novo governo e também com um grande número de parlamentares novos, temos mais responsabilidade para continuar ajudando Santa Catarina a crescer ainda mais”, disse Marcos Vieira.

O deputado Ivan Naatz (PL), membro da Comissão, enalteceu a escolha e a experiência do presidente. “É muito bom ter um deputado tão experiente e conciliador como o deputado Marcos Vieira na presidência de uma Comissão tão importante como a Finanças”, disse Naatz.

Na reunião de instalação, o deputado Neodi Saretta (PT) substituiu a deputada Luciane Carminatti (PT).

A Comissão também aprovou que as reuniões serão realizadas todas às quartas-feiras, às 10h30min.

Comentários

Últimas notícias

09 Jan
Santa Catarina
Hospital São José Registra o Primeiro Nascimento de Gêmeos do Ano

Saiba Mais

09 Jan
Santa Catarina
Luciano Hang visita São Miguel do Oeste para avaliar terreno e construir a Havan

Saiba Mais

08 Jan
Santa Catarina
Filhos são levados no porta-malas do carro durante férias em família

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.