Notícia

Marta afirma que o Brasil lutará com a Jamaica pela vaga nas oitavas.

Saiba Mais.
Marta afirma que o Brasil lutará com a Jamaica pela vaga nas oitavas.

Um dia antes de o Brasil enfrentar a Jamaica em jogo decisivo pela Copa do Mundo de futebol feminino, a atacante Marta afirmou que a seleção entra em campo para lutar pela vaga para as oitavas de final da competição. “Temos que fazer acontecer dentro de campo, para que possamos nos sentir confortáveis nessa situação. Antes de a bola rolar, é tudo igual. Quando rolar, temos que mostrar o nosso futebol. Isso vai depender do nosso desempenho. Até então, não tem nada definido”, declarou a Rainha em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (1).

Ocupando a 3ª posição do Grupo F com 3 pontos, um a menos do que a líder França e a vice-líder Jamaica, a seleção brasileira precisa superar o país caribenho para avançar. Neste contexto, Marta prevê um jogo nervoso: “Lógico que o jogo será nervoso, pois é um jogo de mata-mata. Para nós, começou [o mata-mata] antes do previsto. Temos uma equipe qualificada, mas são jogos de grandes competições. Estamos jogando uma Copa do Mundo, temos que estar preparadas para tudo. Para nós que já vivemos esse momento, temos que estar preparadas. Como a [técnica] Pia [Sundhage] falou, amanhã é um jogo decisivo, e não queremos voltar para casa cedo. Queremos continuar na competição”.

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Jorginho Mello diz que cidade se destaca pela “cor de pele das pessoas”

Pomerode tem cerca de 80,3% de sua população composta por pessoas brancas

16 Jan
Esportes
Novo golpe deixa prejuízo superior a R$ 300 mil a empresários de Maravilha

Saiba Mais

16 Jan
Esportes
Lista de espera de exames do SUS: saiba como consultar de forma on-line

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.