Notícia

Mulher passa por cirurgia cardiovascular e médico esquece pinça no corpo dela.

Saiba Mais.
Mulher passa por cirurgia cardiovascular e médico esquece pinça no corpo dela.

Uma mulher que teve uma pinça cirúrgica esquecida na região próxima do coração, durante um procedimento hospitalar, vai ser indenizada pelo erro médico, em uma cidade da comarca de Joinville, no Norte catarinense.

 

A paciente passou pelo procedimento cardiovascular em fevereiro de 2015, recebendo alta médica cinco dias após. Ainda que com queixa de dores, ela passou por uma série de exames depois do procedimento e descobriu, por meio de raio-x, que possuía uma pinça denominada bulldog no recesso posterior do pericárdio, que teria sido esquecida na cirurgia.

 

A mulher precisou passar por um novo procedimento para fazer a retirada do objeto. Indignada com todos os transtornos, ela buscou por justiça, pedindo indenização.

 

Na decisão judicial, o hospital e o médico cirurgião, responsável pela equipe de intervenção, foram condenados a pagar R$ 20 mil por danos morais. Os demais integrantes da equipe que acompanhou a cirurgia foram excluídos de responsabilidade.

Comentários

Últimas notícias

10 Jan
Santa Catarina
Drey, ex-Maravilha Futsal, é anunciado pela equipe de Lages

Saiba Mais

10 Jan
Santa Catarina
Bombeiros de Maravilha realizam treinamento

Saiba Mais

10 Jan
Santa Catarina
Produtor colhe abóbora com 76 kg no Meio-Oeste

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.