Notícia

Mulher 'pede pizza' no 190 para denunciar violência e cárcere privado no Oeste.

Saiba Mais.
Mulher 'pede pizza' no 190 para denunciar violência e cárcere privado no Oeste.

Uma mulher ligou para o número 190, da Central de Emergências da Polícia Militar, pedindo uma pizza, para conseguir denunciar que estava sofrendo violência. O caso foi registrado na manhã deste domingo, dia 24, por volta das 5h30, em São Lourenço do Oeste.

De acordo com a PM, o atendente questionou se a mulher estava em perigo ou sendo agredida, momento em que a vítima confirmou e o policial encaminhou uma guarnição até o local.

Ao encontrar a mulher, que estava bastante abalada e chorando, a guarnição percebeu que ela possuía lesões nos punhos e na cabeça. A vítima informou que trabalha em uma casa noturna, porém, estava sem acesso ao telefone, foi proibida de sair e não recebe pelos serviços prestados.

Na madrugada do dia 24, ela relatou que foi agredida e conseguiu ter acesso a um telefone para ligar para a emergência.

A mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, e em seguida, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com um homem, que recebeu voz de prisão. A PM não informou se o suspeito era ou não proprietário da casa noturna.

Comentários

Últimas notícias

08 Jan
Polícia
Filhos são levados no porta-malas do carro durante férias em família

Saiba Mais

08 Jan
Polícia
Homem é preso em Saudades por lesão corporal e porte de arma

Saiba Mais

08 Jan
Polícia
Pintor sofre queimaduras após levar choque elétrico no Oeste

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.