Notícia

Mulher que perdeu movimento de uma das pernas após parto será indenizada.

Saiba Mais.
Mulher que perdeu movimento de uma das pernas após parto será indenizada.

Uma mulher que perdeu o movimento de uma das pernas após o parto será indenizada em R$ 40 mil pelo estado de Santa Catarina.  Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a paciente foi internada em um hospital público na região Serrana do estado para ter um parto e saiu sem os movimentos de uma das pernas.

 

O fato teria ocorrido por conta da aplicação de uma injeção na nádega que, no local errado, atingiu o nervo ciático. A indenização pelos danos morais e estéticos terá acréscimo de juros e correção monetária a contar desde a época do fato, em 2014.

 

Conforme o processo, a autora da ação foi até a unidade hospitalar para uma cesariana. Após o parto, permaneceu alguns dias internada e precisou da aplicação de injeções com medicamento para baixar a pressão arterial, entretanto, uma dessas injeções atingiu o nervo ciático.

Comentários

Últimas notícias

07 Jan
Polícia
CRM Realiza Treinamentos e Define Time para Estreia no Regional

Saiba Mais

07 Jan
Polícia
Prefeitura informa datas e horários da retirada das luzes e decorações natalinas

Saiba Mais

07 Jan
Polícia
Trabalhador atingido por árvore na cabeça morre em SMOeste

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.