Notícia

Polícia Civil prende homem pela prática de violência doméstica em Maravilha.

Saiba Mais.
Polícia Civil prende homem pela prática de violência doméstica em Maravilha.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à mulher, à criança, ao adolescente e ao idoso de Maravilha (DPCAMI), prendeu um homem, de 32 anos, investigado pela prática de violência doméstica contra ex-companheira e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima, uma mulher de 34 anos, procurou a Delegacia de Proteção à Mulher informando que estava sendo vítima de violência doméstica, quando solicitou medidas protetivas para que o agressor não se aproximasse.

Mesmo ciente da proibição, o homem continuou a perseguir vítima, quando proferiu novas ameaças.

Diante do descumprimento da medida protetiva, a Polícia Civil solicitou que fosse decretada a prisão preventiva do agressor, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Na tarde de 30/10 (segunda-feira), a equipe da Polícia Civil localizou e prendeu o agressor, o qual foi encaminhado para Unidade Prisional de Maravilha.

No ano de 2023, a equipe da Delegacia de Proteção à mulher, à criança, ao adolescente e ao idoso (DPCAMI) já realizou a prisão de 20 (vinte) investigados em Maravilha.

A atuação diligente da Polícia Civil na prisão do agressor reforça o compromisso da instituição em combater casos de violência doméstica contra as mulheres e garantir que os autores de delitos sejam devidamente responsabilizados por suas ações, promovendo a segurança e a justiça em nossa comunidade.

Comentários

Últimas notícias

09 Jan
Polícia
Setor de Imigração tem novo local de atendimento em Maravilha

Saiba Mais

09 Jan
Polícia
Hospital São José Registra o Primeiro Nascimento de Gêmeos do Ano

Saiba Mais

09 Jan
Polícia
Luciano Hang visita São Miguel do Oeste para avaliar terreno e construir a Havan

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.