Notícia

Polícia Civil prende suspeito da tentativa de feminicídio em SMO.

O Homem desferiu golpes de faca contra a sogra na véspera do Natal.
Polícia Civil prende suspeito da tentativa de feminicídio em SMO.

Na tarde desta terça-feira, 27, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Comarca e da DPCAMI de São Miguel do Oeste efetuaram a prisão do genro que desferiu golpes de faca contra a sogra na véspera do Natal, 24, na comunidade Vila Basso.

O fato ocorreu na residência da vítima, uma mulher com 45 anos, durante discussão entre ele e a companheira, por esta não ter ido para casa. No momento em que a mãe foi defender a filha que correu para dentro de casa e fechou a porta, o suspeito desferiu golpes de faca contra a sogra. A vítima sofreu ferimentos graves e correu risco de morte, mas foi socorrida a tempo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia e está se recuperando.

A Polícia Civil realizou diligências na noite do ocorrido, assim como, o Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar a perícia no local.

Durante o plantão de domingo a autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão e o pedido foi acolhido após manifestação favorável do Ministério Público. O crime é considerado como tentativa de feminicídio em razão de a vítima ser mulher. O suspeito estava foragido e diligências estavam sendo realizadas para localizá-lo, maso advogado entrou em contato com a Polícia Civil e apresentou o homem de 44 anos, o qual foi interrogado e encaminhado ao Presídio de São Miguel do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Inquérito Policial será finalizado no prazo de 10 dias com o indiciamento do investigado pelo crime de feminicídio tentado, com pena de reclusão de 12 a 30 anos prevista no Código Penal.

Fonte:Rede Peperi

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Polícia
Condutor fica ferido grave em colisão na Br-282 em Pinhalzinho

Saiba Mais

29 Abr
Polícia
Maravilhense de 101 anos revela segredo da longevidade

Saiba Mais

28 Abr
Polícia
Abandono de animais com carro pode suspender CNH por até 18 meses

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.