Agora

José Fernando

06:00 - 08:00

Notícia

Polícia Civil realiza a captura de homem condenado na “Operação Sinuca de Bico”.

Saiba Mais.
Polícia Civil realiza a captura de homem condenado na “Operação Sinuca de Bico”.

A Polícia Civil realizou ao final da tarde de ontem, dia 4 de maio de 2023, a captura de um homem condenado pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ao longo do ano de 2022, a Delegacia de Polícia da Comarca de Modelo realizou uma das mais longas e complexas investigação desenvolvidas no Município e cumpriu diversos mandados de busca e apreensão e prisões cautelares contra vários indivíduos na região.

O trabalho realizado conseguiu comprovar que pelo menos 4 (quatro) pessoas estavam associadas com a finalidade de praticar a traficância de drogas ilícitas em Modelo e região. Todas foram condenadas pela justiça local a penas entre 8 (oito) e 24 (vinte e quatro) anos de prisão.

Durante a investigação, ainda foram descobertas a prática dos crimes de estupro de vulnerável, colaboração com organização criminosa, posse, porte e comércio de arma de fogo, bem como participação em falso testemunho por parte de um dos investigados, o qual foi condenado à pena de 24 (vinte e quatro) anos de reclusão.

O homem agora capturado pela Polícia Civil foi condenado à pena de 14 (quatorze) anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, e estava foragido desde o mês de abril.

A prisão ocorreu sem resistência na cidade de Modelo e o preso foi encaminhado à unidade prisional de Maravilha.

Comentários

Últimas notícias

03 Jan
Polícia
25 prefeitos eleitos não tomaram posse do cargo

Saiba Mais

03 Jan
Polícia
Casos de dengue em 2024 passam de 6,4 milhões; mortes somam 5,9 mil

Saiba Mais

03 Jan
Polícia
Prefeitura de Maravilha anuncia mudanças no Plantão Noturno de Saúde

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.