Notícia

SAUDADES: Treinador de handebol é condenado a 56 anos de reclusão.

Saiba Mais.
SAUDADES: Treinador de handebol é condenado a 56 anos de reclusão.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da Promotoria de Justiça de Pinhalzinho, obteve a condenação de um treinador de handebol de um município da comarca pela prática de 33 crimes sexuais contra 16 crianças e adolescentes.

As violências ocorreram entre 2018 e 2022. O réu foi condenado a 56 anos, 10 meses e 12 dias de reclusão, em regime inicial fechado; a sete anos e quatro meses de detenção; e ao pagamento de 26 dias-multa. A sentença ainda decretou a perda do cargo público.   

O treinador foi sentenciado pelos crimes de estupro de vulnerável; importunação sexual; tentativa de induzir e atrair à exploração sexual; adquirir, possuir e armazenar fotos das vítimas em cenas pornográficas; tentar obter vantagem ou favorecimento sexual; assediar, instigar e induzir algumas das vítimas a se exibirem de forma sexualmente explícita; e por entregar cigarro eletrônico aos adolescentes em diversas ocasiões.    

Comentários

Últimas notícias

07 Jan
Polícia
CRM Realiza Treinamentos e Define Time para Estreia no Regional

Saiba Mais

07 Jan
Polícia
Prefeitura informa datas e horários da retirada das luzes e decorações natalinas

Saiba Mais

07 Jan
Polícia
Trabalhador atingido por árvore na cabeça morre em SMOeste

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.