Agora

Wando Bernardes

08:00 - 11:00

Notícia

Suspeito de atear fogo em caminhão é preso horas depois ao se envolver em acidente.

Saiba Mais.
Suspeito de atear fogo em caminhão é preso horas depois ao se envolver em acidente.
Rede Peperi

A Polícia Militar prendeu por volta das 19h30 deste domingo, 26, em São Miguel do Oeste um homem suspeito de praticar um incêndio criminoso durante a tarde em Descanso, após ele se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Santa Rita.

De acordo com a PM, o suspeito conduzindo uma POP 100 colidiu na traseira de um Clio na Waldemar Rangrab.Após troca de informações entre as guarnições de São Miguel do Oeste e Descanso foi identificado como sendo o suspeito de ter ateado fogo em um caminhão por volta das 15h30 em Descanso.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito e o proprietário do caminhão teriam se envolvido em um acidente e que a partir daí houve um desentendimento entre eles. Neste domingo, o suspeito encontrou o caminhão, e após comprar combustível em um posto de Descanso foi onde o caminhão estava estacionado. Ateou fogo no caminhão e ficou vendo o veículo queimar.

As Polícias Civil e Cientifica estiveram no local do incêndio e no local do acidente afim de colher provas do caso.

Como havia se ferido no acidente o Corpo de Bombeiros atendeu o homem com ferimento na face. Chegou ser socorrido ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, mas ao chegar ao hospital desobedeceu os policiais, sendo preso também por desobediência e resistência a prisão.

Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Rede Peperi

Comentários

Últimas notícias

10 Jan
Santa Catarina
Produtor colhe abóbora com 76 kg no Meio-Oeste

Saiba Mais

09 Jan
Santa Catarina
Setor de Imigração tem novo local de atendimento em Maravilha

Saiba Mais

09 Jan
Santa Catarina
Hospital São José Registra o Primeiro Nascimento de Gêmeos do Ano

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.