Notícia

Tigrinhos decreta emergência após granizo devastar plantações de soja, milho e fumo.

O decreto assinado na terça (20).
Tigrinhos decreta emergência após granizo devastar plantações de soja, milho e fumo.

Tigrinhos, decretou situação de emergência após uma chuva granizo devastar plantações no interior do município, na tarde de segunda-feira (19). O documento é assinado pelo prefeito Derli Antonio de Oliveira (MDB).


O decreto assinado nesta terça (20) diz que a chuva de gelo causou perda significativa nas lavouras de soja, milho e fumo. Estradas e acessos a propriedades rurais também sofreram danos por conta da enxurrada.


O maior volume de granizo registrado foi na linha Arabutã, no interior do município de Tigrinhos. Agricultores filmaram as lavouras onde é possível ver plantações de milho completamente destruídas.


Estragos em outras cidades Danos também foram registrados em outras cidades da região, como em São José do Cedro, Bom Jesus do Oeste e Maravilha, mas, principalmente, por conta da quantidade de chuva. A Defesa Civil disse que foram 90 milímetros em 20 minutos.

Comentários

Últimas notícias

28 Dez
Dia de hoje
Mulher morre em acidente na BR-282, em Maravilha

Saiba Mais

27 Dez
Dia de hoje
Goleiro David, ex-Maravilha Futsal, acerta com clube do Paraná

Saiba Mais

27 Dez
Dia de hoje
Jovem cai de ponte durante foto e é salva por cadarço do namorado em SC

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.