Notícia

TJ mantém decisão de levar a júri popular acusado da chacina na creche de Saudades.

Veja Mais.
TJ mantém decisão de levar a júri popular acusado da chacina na creche de Saudades.

Em sessão realizada no último dia 10, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em Florianópolis, votou o recurso interposto pelo advogado de defesa do acusado de cinco mortes e 14 tentativas de homicídio em uma creche de Saudades, no Oeste. Por unanimidade, os desembargadores negaram o recurso contra a determinação de levar o réu a júri popular e também o novo pedido de perícia, mantendo a decisão em primeiro grau proferida pelo juiz Caio Lemgruber Taborda, em outubro do ano passado.

Dessa forma, se não houver interposição de recurso contra a decisão colegiada da 2ª Câmara, o processo retorna à comarca de origem (Pinhalzinho) para seguir o trâmite da ação. Decorridos os prazos para manifestações do Ministério Público e da defesa, o próximo passo deve ser o agendamento do júri. Novamente, o recurso teve como relator o desembargador Sérgio Rizelo. Também votaram na sessão os desembargadores Norival Acácio Engel e Hildemar Meneguzzi de Carvalho. O processo segue em segredo de justiça.

O agressor foi denunciado por 19 crimes de homicídio entre consumados e tentados. Na manhã do dia 4 de maio de 2021, ele entrou em uma creche no município de Saudades e, com uma adaga - espécie de espada -, golpeou fatalmente duas professoras e três bebês. Outra criança, também com menos de dois anos, foi socorrida a tempo de se recuperar.

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Polícia
Condutor fica ferido grave em colisão na Br-282 em Pinhalzinho

Saiba Mais

29 Abr
Polícia
Maravilhense de 101 anos revela segredo da longevidade

Saiba Mais

28 Abr
Polícia
Abandono de animais com carro pode suspender CNH por até 18 meses

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.