Notícia

Três crianças e um bebê sobrevivem sozinhos por 17 dias na Amazônia após queda de avião

Veja Mais.
Três crianças e um bebê sobrevivem sozinhos por 17 dias na Amazônia após queda de avião

Três crianças e um bebê de 11 meses foram resgatados com vida nesta quarta-feira (17) na Amazônia colombiana, onde estavam perdidos sozinhos desde a queda de um avião do qual eram passageiros no último dia 1º de maio. O acidente matou a mãe deles e outros dois adultos também tripulantes.

As três maiores têm 13, nove e quatro anos de idade e, tal como o bebê, são indígenas da etnia uitoto. Elas estavam perdidas na região de Guaviare e eram buscadas desde o sumiço do avião pela "Operação Esperança".

As Forças Armadas colombianas, à frente das buscas em mata fechada e sob intensas chuvas, divulgaram que a orientação de um cachorro, de nome Ulises, ajudou a encontrar um abrigo improvisado, o que sinalizou a presença das crianças resgatadas.

Os militares encontraram primeiro as vítimas fatais do acidente, junto aos destroços do avião. No mesmo local, havia restos de frutas aparentemente consumidas há poucos dias. As buscas se seguiram então, até que as crianças foram encontradas a cerca de quatro quilômetros do local da queda.

Comentários

Últimas notícias

07 Jan
Brasil
CRM Realiza Treinamentos e Define Time para Estreia no Regional

Saiba Mais

07 Jan
Brasil
Prefeitura informa datas e horários da retirada das luzes e decorações natalinas

Saiba Mais

07 Jan
Brasil
Trabalhador atingido por árvore na cabeça morre em SMOeste

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.