Notícia

Vendedor de bíblias é preso por estupro de menina de 4 anos em Pinhalzinho.

Veja Mais.
Vendedor de bíblias é preso por estupro de menina de 4 anos em Pinhalzinho.

A Policia Civil em Pinhalzinho prendeu na manhã de hoje (14) em Salto Jacuí no Rio Grande do Sul um homem de 30 anos, vendedor de bíblias, suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos no dia 25 de julho de 2022 em Pinhalzinho.

Conforme o Delegado Lucas Almeida, segundo a investigação, o preso teria ido até a casa da vítima sob o pretexto de vender bíblias, tendo se oferecido para oferecer uma oração pela criança, pedindo para fazer em um quarto. No momento em que supostamente o autor fazia a oração ele praticou o estupro na criança.

O Delegado ainda avalia que a delegacia de Pinhalzinho tem atuado forte no combate nos casos de estupro de crianças, tendo efetuado diversas prisões por este tipo de criminalidade na sua gestão.

Fica o alerta a população para que tenha extremo cuidado ao conceder acesso a pessoas estranhas. Medidas simples podem ajudar na segurança dos membros familiares.

Fonte: A sua Voz.

Comentários

Últimas notícias

29 Abr
Polícia
Condutor fica ferido grave em colisão na Br-282 em Pinhalzinho

Saiba Mais

29 Abr
Polícia
Maravilhense de 101 anos revela segredo da longevidade

Saiba Mais

28 Abr
Polícia
Abandono de animais com carro pode suspender CNH por até 18 meses

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.