Agora

Elmar Wahlbrink

12:30 - 14:00

Notícia

Youtuber preso por simular assalto em SC é solto após audiência.

Veja Mais.
Youtuber preso por simular assalto em SC é solto após audiência.

O youtuber de 28 anos preso suspeito de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública foi solto após audiência de custódia na tarde de quinta-feira (19), informou a defesa dele. Jonatan Santos havia sido detido na noite de quarta (18) enquanto gravava uma cena com armas de airsoft próximo a um clube de tiro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou a informação na manhã desta sexta-feira (20) e destacou, na decisão, que os atos foram “irresponsáveis e reprováveis”, mas “não são típicos”.

Jonatan Santos tem 3,5 milhões de inscritos no canal do Youtube.

A Polícia Militar informou que foi acionada via telefone 190 por moradores do bairro Nova Esperança, que acreditavam se tratar de um assalto com fuzil, e deslocou todas as viaturas e motocicletas policiais do 12° batalhão, bem como a aeronave da PM, para realizar um cerco. Conforme a ligação, os homens teriam fugido em uma camionete após a ação.

Depois de aproximadamente meia hora de buscas, o veículo foi encontrado estacionado em uma casa no mesmo bairro. Segundo a PM, o trabalho contou com mobilização de equipes de Itapema e Itajaí, na mesma região, que chegaram a fazer barreiras na BR-101.

Segundo a polícia, as equipes cruzaram sinais vermelhos, trafegam pela contramão e excederam o limite de velocidade para encontrá-lo.

Comentários

Últimas notícias

08 Jan
Santa Catarina
Filhos são levados no porta-malas do carro durante férias em família

Saiba Mais

08 Jan
Santa Catarina
Homem é preso em Saudades por lesão corporal e porte de arma

Saiba Mais

08 Jan
Santa Catarina
Pintor sofre queimaduras após levar choque elétrico no Oeste

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.